Produção Técnica e Científica

O Portal da Faculdade Serra do Carmo oferece acesso online aos textos completos de artigos científicos dos alunos e professores da própria instituição, produzidos de acordo com as diversas áreas do conhecimento. O uso do Portal é livre e gratuito, todavia, alertamos quanto a obrigatoriedade da citação dos autores, caso seja utilizado o conteúdo dos artigos aqui disponibilizados, a fim de fazer cumprir a Lei de Direitos Autorais, a valorização e o reconhecimento da produção intectual dos autores, bem como a garantia dos seus direitos.

O acesso ao material pode ser realizado por meio de qualquer terminal conectado à internet, inclusive nas plataformas utilizadas em celulares ou tablets. Tudo isso no intuito de promover o acesso ao conhecimento, disseminando para todo o corpo institucional e ao público externo a importância da produção científica no meio acadêmico.

Aqui você pode conferir a produção científica produzida pelo professores da Faculdade Serra do Carmo de acordo com cada área de conhecimento.

Aqui você pode conferir os artigos produzidos pelos acadêmicos da Faculdade Serra do Carmo de acordo com cada área de conhecimento.