VIII Semana Acadêmica da Fasec discutiu ética na sociedade por meio de palestras e exposições; confira a galeria de fotos

Uma semana repleta de palestras, exposições, mesa redonda, júri simulado, audiência simulada e muito conhecimento. Assim foi a VIII Semana Acadêmica da FASEC, que aconteceu nos dias 09 a 11 de maio de 2018.  A instituição trouxe como tema: a Crise ética na sociedade e o papel da academia na construção da cidadania.

No dia 09 aconteceu a palestra de abertura Ética e resultados sustentáveis, com a palestrante e psicóloga Adriana Albuquerque, realizada no auditório do Centro Educacional São Francisco.

No dia 10, quinta-feira, diversas palestras foram ministradas simultaneamente sobre diversos temas das áreas do Direito e da Ciências Contábeis. Todas aconteceram nas dependências da FASEC.

A programação continuou na nessa sexta-feira, 11, também na Instituição de Ensino com júri simulado, mesa redonda, audiência simulada e diversas exposições nos corredores e nas salas de aula.

Nosso Whatsapp