Semestre letivo 2019/2 da FASEC tem início nessa última segunda-feira, 05

O período de férias de julho terminou. E o semestre letivo 2019/2 da FASEC – Faculdade Serra do Carmo iniciou nesta última segunda-feira, 05 de agosto, para os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, nos períodos matutino e noturno. O calendário acadêmico e horários de aulas podem ser conferidos no link: https://serradocarmo.edu.br/.       

A abertura do semestre letivo contou com a ação de marketing: “A gente te ajuda! Isso é ser FASEC!”, realizada por acadêmicos dos três cursos de graduação da instituição. Uniformizados, os acadêmicos recepcionaram e tiravam dúvidas sobre salas de aula, ambientes da instituição e outros questionamentos dos acadêmicos.

Processo Seletivo

Para que tiver interesse e ainda não realizou a inscrição na FASEC, o processo seletivo 2019/2 continua com inscrições abertas.    

O Processo seletivo é por meio da Nota do Enem, histórico Escolar, para Portadores de Diploma ou transferência externa. Os ingressantes por Nota do Enem concorrem a uma bolsa 100%.

Para conhecer todos os editais, prorrogação e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/.

Nosso Whatsapp