Professores e acadêmicos da FASEC podem inscrever artigos científicos na Revista Jurídica da Defensoria

Os professores e acadêmicos da FASEC interessados em divulgar artigos científicos na 3ª edição da Revista Jurídica da Defensoria Pública, a Adsumus, da Escola Superior da DPE – Defensoria Pública do Estado do Tocantins tem até o próximo dia 20 de agosto, data de prorrogação, para enviar os seus trabalhos.

Os artigos devem ser em torno do tema “Direitos Transindividuais”. Mais informações sobre a íntegra do Edital, os tipos de textos que serão aceitos, as subáreas que podem ser abordadas dentro do tema proposto e a possibilidade de produções coletivas estão disponíveis clicando no link: http://www.defensoria.to.def.br/noticia/28409

A prorrogação está oficializada em edital nº 2, de 28 de junho de 2018, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 5.148, de 5 de julho de 2018 ou no link http://www.defensoria.to.def.br/documento/28389/download. As informações estão na página 50 e especificam o novo prazo para o recebimento de artigos e de outras formas de comunicação científica de interesse acadêmico e prático para a publicação na Adsumus.

A Defensoria disponibilizou ainda um Guia Básico para Auxiliar na elaboração de um artigo científico: http://www.defensoria.to.def.br/documento/28389/download .

Na biblioteca da FASEC tem a última edição da Adsumus para os interessados em conhecer a revista ou como fonte de pesquisa acadêmica.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Tocantins.

Nosso Whatsapp