Presidente da ABRACRIM-TO é homenageada como “Amiga do Sistema Penitenciário do Tocantins”

A presidente da ABRACRIM-TO – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Tocantins, Sibele Letícia Biazotto, recebeu nesta terça-feira, 26 de setembro, o “Certificado de Reconhecimento Público” no I Encontro de Políticas de Reintegração e Alternativas Penais do Tocantins. O Evento foi organizado pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça e objetiva promover formação de seus servidores e outros profissionais da rede de apoio à execução penal do Estado do Tocantins.
O reconhecimento como “Amigo do Sistema Penitenciário do Tocantins” se deve aos projetos executados pela advogada como representante da OAB-TO no Conselho da Comunidade na Execução Penal e como professora da Faculdade Serra do Carmo, onde atua no Núcleo de Práticas Jurídicas. Junto às suas alunas, são desenvolvidos o “Projeto Cinema na URSA Feminina” (semiaberto) e o “Projeto Remição da Pena pela Leitura”, no mesmo estabelecimento.
Os projetos aguardam autorização para serem estendidos para a Unidade Prisional Feminina de Palmas e para o Presídio Feminino de Lageado, ambos do sistema fechado.

 

Fonte – http://www.abracrim.adv.br

Nosso Whatsapp