Presidente da ABRACRIM-TO é homenageada como “Amiga do Sistema Penitenciário do Tocantins”

EDIÇÃO DO PROJETO SERRA DO CARMO EM AÇÃO SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS
27 de setembro de 2017
Nota de pesar pelo falecimento do ex aluno Ademar Moreira Gonçalves
20 de outubro de 2017

A presidente da ABRACRIM-TO – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de Tocantins, Sibele Letícia Biazotto, recebeu nesta terça-feira, 26 de setembro, o “Certificado de Reconhecimento Público” no I Encontro de Políticas de Reintegração e Alternativas Penais do Tocantins. O Evento foi organizado pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça e objetiva promover formação de seus servidores e outros profissionais da rede de apoio à execução penal do Estado do Tocantins.
O reconhecimento como “Amigo do Sistema Penitenciário do Tocantins” se deve aos projetos executados pela advogada como representante da OAB-TO no Conselho da Comunidade na Execução Penal e como professora da Faculdade Serra do Carmo, onde atua no Núcleo de Práticas Jurídicas. Junto às suas alunas, são desenvolvidos o “Projeto Cinema na URSA Feminina” (semiaberto) e o “Projeto Remição da Pena pela Leitura”, no mesmo estabelecimento.
Os projetos aguardam autorização para serem estendidos para a Unidade Prisional Feminina de Palmas e para o Presídio Feminino de Lageado, ambos do sistema fechado.

 

Fonte – http://www.abracrim.adv.br