Foi selecionado pelo Fies? Veja a documentação completa aqui!

Com eventos lotados, Semana Acadêmica da FASEC é destaque em Palmas; Confira os principais momentos
9 de maio de 2019
Curso de Direito da Fasec proporciona conhecimento teórico e prático sobre o mercado de trabalho; Confira o workshop sobre Tribunal do Júri
17 de maio de 2019

Foi selecionado pelo FIES? Confira documentação completa aqui: FIES_2019.

Fies –  Fundo de Financiamento Estudantil é o financiamento do ensino superior em instituições privadas, criado pelo governo federal. Ele oferece juros menores para o custeio das mensalidades de estudantes ao longo do curso e o pagamento desse auxílio é feito apenas ao final da graduação. Com as mudanças que ocorreram e a transformação no Novo Fies, a taxa efetiva de juros para estudantes que se enquadrem na Modalidade I (ou modalidade Fies) será zero; e, para estudantes que se enquadrem na Modalidade II e III (ou modalidade P-Fies), irá variar de acordo com o banco.

Mais informações: http://fies.mec.gov.br/

//]]>