FASEC TEM SUPER DESCONTOS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES DE DIPLOMA; DESCONTOS VÁLIDOS DURANTE TODO O CURSO

A FASEC – Faculdade Serra do Carmo está com as inscrições para o processo seletivo 2019/2 para ingresso nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Os ingressantes como transferência externa e portadores de diploma têm super descontos de até 30%. Vale lembrar que a FASEC possui outras bolsas de até 100% e convênios. As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas presencialmente no atendimento da instituição, em Palmas, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 17h às 21h, além dos sábados das 8h30 às 12h. A FASEC está localizada na 103 Norte, Rua de Pedestre, n°3, em Palmas.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br .

Processo Seletivo e editais

O Processo seletivo é por meio da Nota do Enem, histórico Escolar, para Portadores de Diploma ou transferência externa. Os ingressantes por Nota do Enem concorrem a uma bolsa 100%.

Para conhecer todos os editais, prorrogação e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/.

FASEC

Com aulas 100% presenciais, a FASEC vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado e a instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.