FASEC investe em novos equipamentos tecnológicos

Para acompanhar as mudanças tecnológicas, garantir mais qualidade no ensino e investir no bem-estar dos acadêmicos e professores, a FASEC – Faculdade Serra do Carmo revitalizou o Laboratório de Informática com novos equipamentos e readequação de mobiliários, disponível desde a segunda quinzena de março. Além disso, os computadores já possuem novos programas de softwares.

Com capacidade para cerca de 30 discentes e docentes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, o laboratório agora possui no total 15 novos computadores com mobiliários adequados, e há ainda espaços disponíveis para que os alunos possam usar seus notebooks, se necessário. Os estudantes contam também com acesso à internet, que nos últimos meses houve investimento significativo pela FASEC para garantir qualidade no serviço oferecido, atendendo uma das reivindicações dos acadêmicos.

O laboratório pode ser reservado pelos professores na plataforma online da FASEC, para que assim os docentes ministrem suas aulas no período solicitado.

Novos e-mails

Outra novidade, é que a partir de agora o aluno FASEC possui um novo e-mail da FASEC. O mesmo está disponível desde a última sexta-feira, 23 de março, e é uma ferramenta de comunicação formal entre a instituição e os acadêmicos, que pode ser acessado pelo link: https://serradocarmo.edu.br/ – na aba superior nomeada “webmail” ou diretamente pelo gmail (https://www.gmail.com/).

O nome de usuário é o número de Registro do aluno (RA), que foi entregue no ato da matrícula (Exemplo: 0101@fasec.edu.br). E para o primeiro acesso, a senha é o número do CPF do acadêmico (Exemplo: 00011122233).

Nosso Whatsapp