FASEC conta com um espaço online específico aos ex-alunos; egressos já podem se cadastrar

A FASEC – Faculdade Serra do Carmo criou um espaço online específico aos ex-alunos, é o “Apoio ao Egresso”. O ambiente digital já está disponível e pode ser conferido no site da instituição, através do link https://serradocarmo.edu.br/apoio-ao-egresso/. E visa assegurar um canal permanente de comunicação e troca de informações entre os egressos e a FASEC.

“Estender as relações entre a FASEC e seus egressos é dar seguimento à uma história que começa no curso de graduação, mas que não termina com sua formatura. Segue com sua inserção profissional na sociedade, e na educação ao longo da vida profissional, pois o processo de aprendizagem deve ser contínuo e permanente, por isso este espaço”, afirma a Professora e Coordenadora do Núcleo de Apoio ao Discente, Docente e Egresso da FASEC, Andréia Ayres.

O apoio ao egresso conta com dois formulários, o “Cadastro” um espaço para que a instituição tenha conhecimento e dados atualizados sobre esse egresso (https://serradocarmo.edu.br/cadastro-para-egressos/). E ainda o “Pesquisa ao Egresso”, que é um questionário para que a FASEC possa conhecer a situação profissional dos ex-alunos e definir melhorias para os cursos de graduação (https://serradocarmo.edu.br/questionario-para-egressos/).

“Este vínculo nos auxiliará no conhecimento dos sucessos e dificuldades encontrados no ingresso no mercado de trabalho, bem como na busca de melhorias aos nossos cursos de graduação e projetos de formação continuada, adequando às necessidades dos profissionais de cada área”, enfatiza a Professora Andréia Ayres.

Nosso Whatsapp