Ex-alunos e aluno da FASEC recebem a carteira da OAB

Os ex-alunos e aluno do curso de Direito da FASEC – Faculdade Serra do Carmo receberam a carteira da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, durante cerimônia realizada no último dia 15 de junho. No total quatro alunos da FASEC receberam as carteiras, sendo uma de estagiário.

Os egressos que receberam a carteira como advogados foram: Alex Rodrigues Freitas, Jakson Alves Pires e Janete Cleia Martins Gonçalo, e ainda o aluno do 7º Período Kelsen Olav Batista Bruno, que recebeu a carteira de estagiário. Com a carteira de estagiário o aluno pode fazer carga de processo, ter vistas dos autos e acompanhar o andamento processual.

“Estou muito feliz por saber que os meus esforços e dedicação me proporcionaram um momento maravilhoso, sendo um orgulho bater no peito e dizer que eu consegui ser um Advogado. A careira da OAB, vai me proporcionar ainda uma oportunidade de mudar um pouco a sociedade fazendo a minha parte. A Fasec me ajudou a entender que na vida teremos vários obstáculos, mas com dedicação e força de vontade seremos vitoriosos. Com a qualidade do ensino fornecido pela faculdade estamos prontos pra fazer o melhor”, afirma o Advogado e egresso da FASEC Alex Rodrigues.

Curso de Direito

O curso de Direito da FASEC tem professores mestres e doutores, tem o maior número de aprovados na OAB entre as faculdades particulares de Palmas e este semestre oferece 178 vagas para o curso de direito, distribuídos entre os períodos matutino e noturno. As inscrições estão abertas.