Estudantes da FASEC voltam às aulas nesta quinta, 1°

Os acadêmicos da Faculdade Serra do Carmo – FASEC, em Palmas, retornaram às aulas nesta quinta-feira, 01, de fevereiro, depois de cerca de dois meses de férias. Além dos veteranos, novos estudantes também iniciaram as atividades letivas de 2018.

Outra novidade é que além do curso de Direito, a FASEC volta a ofertar, já neste semestre, os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta mais de 20 professores, sendo cerca de 60% de mestres e doutores nos três cursos. Além de graduação, a faculdade oferece cursos de pós-graduação na área de direito.

A FASEC vem se destacando entre as melhores universidades do Estado, sendo a faculdade de Palmas com maior índice de aprovação no 23° exame da OAB, que aconteceu no segundo semestre de 2017. E ainda possui o conceito 4 pelo Ministério da Educação.

Digital

Os acadêmicos, professores, funcionários administrativos e demais interessados contam com os canais digitais da universidade, como Facebook (https://www.facebook.com/fasecto/), instagram (https://www.instagram.com/fasec.to/) e o site da FASEC (https://serradocarmo.edu.br/).

O Site, por sua vez, possui acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor, notícias e ainda uma biblioteca digital para melhor atender discentes e docentes.

Para dúvidas, sugestões, elogios e reclamações, o interessado pode entrar em contato pela Ouvidoria da FASEC, pelo telefone: 63 3216 6025 ou por email ouvidoria@serradocarmo.edu.br.

A FASEC está localizada na 103 norte, Rua de Pedestre, n°3, em Palmas.

 

 

 

 

 

 

 

Nosso Whatsapp