Estante de Leitura busca promover o compartilhamento e a ética

Uma estante de leitura e compartilhamento. Assim é a Estante Compartilhada de Leitura da FASEC – Faculdade Serra do Carmo, em Palmas, que está instalada no hall da instituição desde a última sexta-feira, 12 de abril.      

A ideia é que os acadêmicos, corpo administrativo e professores da instituição, além de comunidade interessada, peguem, leiam e devolvam os livros da estante, além de doarem outros livros. Outra dinâmica da ação é não deixar a Estante vazia.

“O objetivo é promover a ética na instituição, a partir do compartilhamento de livros e a devolução dos exemplares encontrados na estante, além de contribuir com o conhecimento do próximo. O conhecimento precisa ser compartilhado. E essa é a missão da FASEC, ampliar e aprofundar o conhecimento, além do compromisso ético e responsável para uma sociedade melhor”, afirma o Diretor Geral da FASEC, Arnaldo Pereira Bringel.  

Doação
Quer colaborar com a Estante Compartilhada de Leitura? Procure o atendimento geral da FASEC, na quadra 103 Norte, Rua de Pedestre NO 03, lote 26, próximo a Galeria Bela Palmas, saída para Porto Nacional.           

Outras informações nos telefones: 63 3216 6000 ou 63 99921 1111.         

Nosso Whatsapp