ENADE 2018: Acadêmicos de Direito recebem Aulão e realizam prova

Os acadêmicos concluintes, do 9º e 10º período, do curso de Direito da FASEC – Faculdade Serra do Carmo realizaram neste último domingo, 25 de novembro, a prova do Enade 2018. E no sábado, 24 de novembro, participaram ainda do Aulão do Enade, realizado por professores da instituição.

Com uma aula diferencia, ao som de DJ, com professores fantasiados de super-heróis e um ambiente descontraído de uma balada, os acadêmicos selecionados para o ENADE participaram da revisão para o ENADE, além de uma aula motivacional.

No domingo, 25, os acadêmicos foram recepcionados em frente ao local de prova pelos professores da FASEC. No ato, receberam o Kit ENADE, contendo caneta, régua, água e chocolate, além de suporte que necessitavam. Os alunos que receberam o caderno de provas, foram contemplados com um jantar em uma pizzaria de Palmas.

Enade

O Enade é o principal componente para o cálculo dos indicadores de qualidade dos cursos e das instituições de ensino superior. A cada ano, o exame avalia um grupo diferente de cursos superiores. A avaliação se repete a cada três anos.

Mais informações sobre o Enade, no link: http://portal.inep.gov.br

 

Nosso Whatsapp