Com eventos lotados, Semana Acadêmica da FASEC é destaque em Palmas; Confira os principais momentos

Três dias de muitas discussões, compartilhamento de conhecimento e exposições sobre “Interdisciplinaridade e tecnologias na Academia”. Essa foi a IX Semana Acadêmica da FASEC – Faculdade Serra do Carmo, que aconteceu entre os dias 06 e 08 de maio.

Os participantes da Semana lotaram o auditório Tocantins do Centro de Convenções Parque do Povo durante a abertura oficial do evento. Professores, acadêmicos, visitantes e outros participantes puderam conferir diversas apresentações culturais, homenagens aos “Professores destaque” na Avaliação Institucional 2018 e palestra nacional com o mágico Juan Angel D´Angelo de Araújo, sobre “A arte da excelência Profissional”.    

Na terça-feira, 07 de maio, foram realizadas atividades acadêmicas, exposições, palestras e debates na sede da FASEC, realizados por professores e acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da instituição.  

Na última quarta-feira, foram realizadas diversas palestras simultâneas com palestrantes regionais nas áreas de Direito, Administração e Contabilidade. Entre os temas abordados estavam: o uso de novas tecnologias, empreendedorismo, democracia e sociedade digital.  

Nosso Whatsapp