Alunos inscritos através do Prouni já podem confirmar as informações na FASEC; confira os documentos

Os alunos que se inscreveram através do Prouni – Programa Universidade Para Todos para os cursos da FASEC – Faculdade Serra do Carmo já podem procurar a instituição até a próxima quinta-feira, 22.

A confirmação das informações será feita presencialmente no atendimento da FASEC, na Quadra 103 Norte, em Palmas, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 17h às 21h; e sábado das 8h30 às 12h30. Os estudantes devem estar munidos dos documentos necessários, original e cópia.

Os documentos necessários para a matrícula são:

– Documentos de Identificação do Candidato e dos Membros do Grupo Familiar

– Comprovantes de Residência

– Comprovantes de Rendimentos

– Comprovante de Separação, Divórcio ou Óbito dos Pais, quando for o caso

– Comprovante de Pagamento de Pensão Alimentícia, quando for o caso

– Comprovantes de Ensino Médio

– Comprovante de Professor da Educação Básica, quando for o caso

– Comprovante de Deficiência, quando for o caso

A lista completa com os documentos para a matrícula pode ser conferida aqui (https://serradocarmo.edu.br/wp-content/uploads/2018/02/prouni-documentos.pdf)