Alunos ingressantes participam de aula inaugural da FASEC

“Um momento de apresentar a estrutura, o ensino, as pesquisas da faculdade, além de conhecer e ouvir os alunos”. As palavras da Diretora, professora Wirta Negre, resumem os objetivos da aula inaugural, realizada na última terça-feira, 20, para os novos acadêmicos do curso de direito da FASEC – Faculdade Serra do Carmo.

“Como de costume, a FASEC apresenta todos os serviços oferecidos pela faculdade, a grade curricular, a metodologia de ensino, os eventos realizados por professores e alunos, além das pesquisas de ensino-extensão. Há ainda um momento de ouvir as dúvidas e sugestões dos alunos ingressantes”, ressalta a professora Wirta Negre.  Os  estudantes ainda conheceram passo a passo a biblioteca digital e o funcionamento da biblioteca presencial, com orientação da bibliotecária Anair Ribeiro.

“Esta é a minha segunda graduação. Tenho metas, objetivos a serem alcançados. Começo um novo ciclo, com uma nova autoestima. E a FASEC já ganhou minha admiração desde o ato da matrícula. Estou encantada com a organização e tenho certeza de que escolhi o lugar certo para me qualificar”, afirma a aluna ingressante do curso de direito, Thaís Ramalho.

Matrículas
Os alunos que ainda estão interessados em realizar a matrícula na FASEC, devem procurar a secretaria acadêmica, na Quadra 103 Norte, em Palmas, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 17h às 21h; e sábado das 8h30 às 12h30. As formas de ingresso são pela nota do Enem, histórico escolar e vestibular especial.

Outras informações pelo telefone 63 3216-6000 ou no e-mail ouvidoria@fasec.edu.br.