Alunos de Ciências Contábeis são recepcionados com aula inaugural; confira os serviços oferecidos ao aluno

Uma aula diferente. No período noturno, desta quinta-feira, 15 de março, os novos acadêmicos de Ciências Contábeis foram recepcionados pela equipe administrativa da FASEC – Faculdade Serra do Carmo com apresentação da estrutura da instituição, os serviços oferecidos aos alunos, a grade curricular e biblioteca digital, além dos projetos e pesquisas já realizados.

“Esse acolhimento da instituição é um momento oportuno para que alunos possam conhecer nossa estrutura pedagógica e os serviços oferecidos aos discentes, e além disso, tirarem as suas dúvidas e entenderem que a FASEC aprofunda o conhecimento do aluno, pautado sempre no compromisso ético e responsável de um futuro profissional. Essa é a nossa missão”, frisa a Diretora, professora Wirta Negre.

Serviços oferecidos:

– Atendimento humanizado:

Os alunos podem tirar dúvidas sobre a situação das matrículas, bolsas e solicitar outras informações através do atendimento presencial da FASEC – de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 17h às 21h; e sábado das 8h30 às 12h30. E ainda pelo telefone – 3216 6000.

– Mais informação

Os acadêmicos podem contar com os canais digitais da faculdade, especialmente através do site da FASEC (https://serradocarmo.edu.br/), que disponibiliza todos os serviços para o acadêmico, como o portal do aluno, biblioteca digital, as últimas notícias da instituição entre outras informações.

Outros canais de informação e comunicação são as redes sociais, como o Facebook (https://www.facebook.com/fasecto/) e o instagram (https://www.instagram.com/fasec.to/).

– Ouvidoria

Para dúvidas, sugestões, elogios e reclamações, o interessado pode entrar em contato pela Ouvidoria da FASEC, pelo telefone: 63 3216 6025 ou por email ouvidoria@fasec.edu.br.

– Biblioteca digital e física

Para ter acesso à biblioteca digital, o aluno só precisa acessar o site da FASEC (https://serradocarmo.edu.br/) e procurar a aba “biblioteca”. Outra opção é entrar direto pelo Portal do aluno, também por meio do site da FASEC.

Os alunos que não possuem acesso à internet em casa contam com a ajuda dos computadores da biblioteca nos horários de funcionamento, que vão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h00 às 22h; e aos sábados das 8h30 às 12h30.

Nosso Whatsapp