EM FASE DE ELABORAÇÃO

Pós-Graduação em Meios alternativos de solução de conflito

A Pós-Graduação em Meios alternativos de solução de conflito: mediação, conciliação e justiça restaurativa será mais uma inovação da Faculdade Serra do Carmo que propiciará a atualização e o aperfeiçoamento do profissional de direito que queira estar conectado com todas as alterações da sistemática relacionada a política pública de soluções alternativas de conflitos, com foco na mediação, conciliação e justiça restaurativa.

Este curso irá permitir aos profissionais e estudantes de direito o acesso às mudanças, novidades, alterações das leis possibilitando que o profissional ou estudante esteja à frente da concorrência no mercado de trabalho.

Com este curso a Faculdade Serra do Carmo estará possibilitando a continuidade de estudos para os seus alunos egressos e toda comunidade jurídica da cidade e do Estado.

Coordenador do Curso: Prof. Me. Roger Rodrigues Lippi
c.pep@fasec.edu.br

Turno: Matutino/vespertino
Grau outorgado: Pós-Graduação
Duração: 18 meses
Modalidade: Presencial
Carga horária total: 420 horas
Aulas: Sábados
Situação Legal do curso: Autorizado pelo MEC por meio da portaria 34 de 08 de janeiro de 2007.

Pré-Inscrição em Pós-Graduação em Meios alternativos de solução de conflito

Preencha o formulário abaixo